sexta-feira, 3 de julho de 2015

TURMA 201 - ATIVIDADE AVALIATIVA DE RECUPERAÇÃO PARALELA

De acordo com o conceito de ética defendido pelo filósofo brasileiro Mário Sérgio Cortela, o qual afirma que "Ética e Moral partem do mesmo princípio das  ações que afloram do interior de cada indivíduo, por tudo que ele vê, vive, faz". e ainda "O homem é um produto do meio onde vive" Descrever sobre questões que tratam da redução da maioridade penal no Brasil. O que dizer da lei já que os adolescentes infratores, normalmente vivem em ambientes violentos, de onde aflora a violência em todas as relações sociais. 

Um comentário:

  1. Aluna: Fabiola Ferreira Turma: 201
    Como não poderia deixar de ser, é muito complicado na análise, chamado 'Brasil'. Em muitas situações o país não quis evoluir, preferiu um nível infame na educação
    passou-se a ter uma juventude criminosa desde muito cedo. Nesta partr do crime, a contaminação é das piores e há imensos jovens comprometidos com o que há de pior, sabendo-se que um início dos mais perversos se dá com valores e traços culturais de 'modelo' e representação de idolatria na figura do traficante e daquele que enfrenta a polícia e se dá bem muitas vezes na sociedade em que vive.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação.